quarta-feira, 21 de novembro de 2018

UMA DOSE A MAIS DE COMPLACÊNCIA E CORAGEM






Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


“INICIO MINHA CURA, REALIZANDO MEUS PROPÓSITOS DE AUTO-ACEITAÇÃO. EU SOU GUIADO PELA MINHA PRÓPRIA FORÇA


Ótima e radiante quarta-feira!

Neste dia, compartilhamos com você esta mensagem de Daniel Pinheiro, nos trazendo ótimas palavras de conforto do comandante Ashtar Sheran, e que você encontra na rede “ACESSANDO A DIVINA LUZ”.

Boa leitura!


+ UMA DOSE A MAIS DE COMPLACÊNCIA E CORAGEM +

Amados irmãos e irmãs de luz universal, saudações!

É sempre uma honra trazer para vocês as lembranças de quem vocês são, trazer um pouco dos últimos acontecimentos em vosso planeta.

Estamos aqui hoje na presença de Arcanjo Rafael e Jesus Sananda em diligências que chamamos de: “uma dose a mais de complacência e coragem”.

Meus irmãos, minhas irmãs, caminhos se apresentarão a todos vocês. É hora de buscar vossas essências verdadeiras. Já há algum tempo, viemos trazendo estas diretrizes que são necessárias ao vosso processo de ascensão.

Buscai a pacificação em todas as suas nuances, buscai a gentileza em todos seus aspectos, buscai se juntarem, se unirem. Vocês como bons observadores que são, observem o quanto a luz tem avançado. Saibam que vocês são os percussores deste avanço, vocês são os protagonistas deste avanço. A luz comemora este momento com todos vocês.

Aqui do lado de cá não há divisão. Aqui respeitamos os atributos, as vivências cósmica de cada ser de luz. Eu, como comandante, quando solicito ajuda de Arcanjo Rafael, Jesus Sananda e tantos outros, que estão hoje em linhas de tempo que lhes são peculiar, e em diligências no planeta terra, tudo flui, porque todos sabem que somos um.

Sim meus queridos, estamos aqui hoje para dizer-lhe que a coragem e a complacência caminharão com cada um de vocês nestes tempos vindouros.

Eu sou Asthar Sheram, e tenho pedido confiança, pois confiamos em cada um que se encontra encarnado em gaia. Confiamos também naqueles que nos negam, pois é questão de tempo para que todos possam ver com seus próprios olhos, o quão estamos interligados e o quão somos diferentes de tudo que fizeram vocês acreditarem que somos.

Hoje nossas milhares de naves em volta do planeta terra, estão prontas e equipadas com tudo o que há de mais tecnológico no cosmo, para que tudo corra de maneira pacífica nesta nova fase que se apresenta.

Eu, Asthar Sheran, solicito cada um vocês a darem as mãos. Sabemos das dificuldades de uns, sabemos das dificuldades de outros de saírem da suas zonas de conforto. Entretanto, proponho algo elevador, experimentem sair da energia, onde muitos acham que tem que fazer muitas coisas ao mesmo tempo, para garantir quem sabe, um lugar na luz (risos). Queridos! Apenas estejam e sejam o que vocês são. Eu sempre digo me referindo a vocês, humanidade: eles são eles!

Estes são tempos onde vocês não podem ter medo do que pode acontecer no futuro, porque vocês são os protagonistas e são os que estão dirigindo esta nave. Estamos apenas observando, impulsionando, encorajando nos bastidores e claro, sempre que necessário, participando indiretamente e diretamente a maioria do tempo - quando cada um de vocês tem sido um poderoso ser gerador e catalisador de frequências de luz harmoniosa e fraterna, em todos os níveis planetários.

Meus irmãos, todos vocês que estão encarnados neste momento da evolução humana, estão aqui por diversas razões, mas o fato é que todos vocês pediram para estar aqui, para participar deste momento especial.

Vocês disseram: “eu sou um com o todo e me habilito a libertar urântia destes moldes negativos”

Avante guerreiros e guerreiras!

Meus irmãos, chegou o momento onde eu vos digo: você deverá entrar em um processo disciplinar. Obviamente, você pode sempre recusar a oferta, mas podemos garantir que, à medida que sua participação for mais ativa, o seu peso cármico será acelerado, anulado e transmutado, o que em circunstâncias normais, levariam vários ciclos de evolução.

Esta é a grande oferta que a hierarquia espiritual tem oferecido a vocês, e posso lhes assegurar que vocês não vão nos decepcionar e não vamos deixá-los desistir deste momento, nunca processado em lugar algum do universo.

Tudo está bem meus queridos, não há nada errado, e com sua luz sempre íntegra tornam-se um pilar de luz fluida e constante, sem desperdício, compartilhando esta maravilhosa energia de luz e amor com todos aqueles leem estas palavras. Viva profundamente estas energias...

Chamem-nos se assim desejarem e em um instante apenas, estaremos a seu lado e vocês sentirão nossa mão amiga, nosso ombro amigo, nossa energia de amor os envolvendo. Nós daremos todo o apoio necessário para que despertem para suas habilidades internas. Já é hora de virem à tona e elas virão, porque vocês mesmos assim determinaram. O momento é agora, despertem meus amados guerreiros, portadores da luz, despertem.

Nós estaremos aqui a seu lado, basta um sinal seu, um desejo sequer e lá estaremos.

Eu sou seu irmão Ashtar Sheran e não nos cansamos de oferecer ao belo trabalho desempenhado por cada um de vocês, os cumprimentos de todos os membros da confederação intergaláctica.

Daniel Pinheiro - Minha honra Comandante / Irmão Ashtar. Gratidão! Gratidão!



Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário