sábado, 7 de janeiro de 2017

PESSOAS MEDROSAS






Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


“O PRAZER DA FORÇA CRIADORA É VIVER O 'AQUI E AGORA'”


Shabbat Shalom!

Bom sábado, ótimo e radiante.

Escolhemos este dia para compartilhar com vocês alguns dos ensinamentos que você encontra na “IGREJA MESSIANICA MUNDIAL DO BRASIL” conhecida também como JOHREI CENTER, nela temos a figura de Meishu-Sama como responsável por resgatar e organizar este conhecimento.

O que compartilhamos hoje é um discurso de Meishu-Sama de 30 de Agosto de 1949.
Boa leitura!



+ PESSOAS MEDROSAS +

Observando os trabalhos que estou realizando atualmente, as pessoas sempre se mostram espantadas, dizendo que me acham com muita coragem e classificando de grandioso tudo que faço. Concordo plenamente com elas. Como meu objetivo é salvar toda a humanidade e transformar este mundo em paraíso, construindo um mundo sem doença, pobreza e conflito, talvez, para as pessoas comuns, isso não passe de exagero e fantasia de minha parte. De fato, eu também me espanto por ver que estou planejando coisas tão grandiosas e, mais ainda, pela convicção que tenho de poder concretizá-las.

Entretanto, quando eu era jovem, nunca cheguei a pensar em tais coisas. Dos quinze aos vinte anos mais ou menos, era mais tímido que qualquer outra pessoa. Sem nenhum motivo, tinha receio de me encontrar com desconhecidos; principalmente quando achava que a pessoa era um pouco mais importante, nem conseguia falar direito com ela. Diante de moças, eu enrubescia, meus olhos ficavam perdidos e eu nem ao menos conseguia olhar para o rosto delas ou falar-lhes. Como fiquei pessimista por causa disso!

Consequentemente, muito duvidei se conseguiria integrar-me na sociedade como cidadão adulto. Naquela época, quando me via frente a qualquer pessoa, sempre tinha a impressão de que ela era mais inteligente e importante que eu. Todavia, comparando o que eu era com que sou atualmente, eu mesmo estranho a enorme diferença.

Escrevi tudo isso levado pelo desejo de que, lendo minhas palavras, os jovens tímidos, tão frequentes na sociedade, ganhem novo alento e passem a enfrentar a vida com maior otimismo e esperança.

Meishu-Sama, 30 de Agosto de 1949


Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário