domingo, 6 de maio de 2018

INSPIRE E RESPIRE NO MEU SOPRO AZUL DE LUZ







Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.



PENSAR COM ARTE E ELEGÂNCIA APERFEIÇOA O PODER DE MINHA INTELIGÊNCIA. SOU UM PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA. EU SOU GUIADO PELO PODER DA INTELIGÊNCIA



Ótimo domingo!

     Neste dia, compartilhamos com você esta bela mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Lee Degani e que está disponível na rede “ALMA SIRIANA”.

        Boa leitura!




+ INSPIRE E RESPIRE NO MEU SOPRO AZUL DE LUZ +


Eu sou Miguel, Guerreiro da Paz e seu irmão da Luz Azul, trazendo informações para você e todos.

Sempre quando você se pergunta, você tem uma consulta e ela é lançada ao universo e é de nossa alegria responder. E posso dizer toda a nossa alegria, pois [quando] responde, todos estamos respondendo, pois, como você sabe, não há separação.

Então, você está perguntando sobre a respiração azul que eu tomo sobre mim para responder, pois esse é o meu reino, e o que você poderia dizer, assim como você se inscreveu em coisas que eu também inscrevi. E peço-lhe que tome minha respiração azul que eu respirei em você e expire. O que acontece, amados, é que os fluxos de energia azul entram no ar e se entrelaçam com as partículas… sim, você já ouviu falar sobre as partículas de ar… e elas começaram a fazer sua jornada. Quanto mais respiração azul que é expirada, mais haverá desenvolvimento interno com as partículas.

Assim, quando uma criança ou mesmo um animal entra em contato com essas partículas particulares de ar, o animal é calmo e a criança está calma. E, então, eles trazem, ou eu posso dizer, ingerem ou integram ou mesmo herdam essas partículas azuis de paz, de calma e se tornam uma com seu DNA. E enquanto viajam ou entram em contato com os outros, isso é absorvido por outros que estão à sua volta. Então, não é só que os fluxos azuis permaneçam no ar. Eles são respirados por outros, e não só isso, têm um efeito sobre aqueles que o respiraram; quando, então, é capaz de ser ampliado, pois isso é irradiado.

E se você considerar o que chama de um trabalhador leve ou de um dono de amor que trabalha religiosamente com isso. E eu não digo religioso no sentido de entender a religião, que existe uma maneira definida de fazer isso, pois a religião nunca foi feita para ser colocada em pedra. Sempre deveria ser aberta e ser uma evolução, e ser de exploração, pois você entraria nos reinos mais profundos.

Mas para aqueles que se ocupam de si mesmos para trabalharem comigo e tomarem a respiração azul que eu tenho dado e expirarem, não só com cada respiração que você está fazendo com a intenção de que seja espargido no mundo, você está ampliando aquela Paz dentro de seu Eu sagrado. E, portanto, não só você está expurgando e deixando-o entrelaçado com as partículas de ar para que outros possam respirar; você, ao mesmo tempo, está irradiando esta Paz, pois deve e não pode fazer nada além de afetar todas partes do seu Ser, bem-amados.

Então, quando você respira, esteja consciente do que está respirando, pois você pode chegar a um remendo, partículas no ar, onde não é de maior vibração. Pode haver alguma vibração mais baixa que tenha vindo de pensamentos, palavras ou ações; então, fique atento ao que está respirando. O que você sente?

Mas se definir a intenção de que você respire a Paz como expus, você vai respirar o Amor. Então, essas partículas serão atraídas, pois você é como um ímã que irá trazê-las para si. E quando você está preso no lugar que pode denominar como o lugar mais baixo, e o que nós também chamaríamos, conscientemente, levem as águas azuis da Paz que estão dentro de você e expiram para essa situação.

Você tem muitas ferramentas que pode usar e, sim, a Chama Violeta de Saint Germain, as bolhas de ouro de Gabrielle e o elixir de cura verde de Rafael. Mas estou cheio de alegria e orgulhoso de todos os meus Guerreiros que se lembram de expirar e respirar no meu sopro azul de Paz.

Então, vá em paz, pois você é amado além da medida. E eu estou em sua dívida, sua dívida pelo Amor, pois você deu com Amor essa respiração azul e, então, eu levo de volta para você o mesmo.

Eu Arcanjo Miguel.



Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário