terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A RESPEITO DOS CÓDIGOS SINCRÔNICOS











Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


“ATRAVESSO A TORMENTA E SINTO O ÊXTASE DA LIBERTAÇÃO. EU SOU GUIADO PELO PODER DA MAGIA”


Nesta terça, aproveitamos o embalo da postagem de ontem para compartilhar com você um pouco sobre um conhecimento que foi muito bem explorado pelos irmãos Maias, esperamos que você possa compreender um pouco mais sobre este universo encantador que abrange a lei natural, a Lei do tempo.

Boa leitura!




+ A RESPEITO DOS CÓDIGOS SINCRÔNICOS +


Códigos Sincrônicos e Contexto do Novo Tempo


A Terra está mudando sua frequência, seu movimento, padrões e atividades do seu fluxo de energia.

Estamos entrando em uma Nova Era, e para isso devemos trazer ao consciente uma nova faceta da mente, através do cultivo da dimensão interior do tempo. Isto significa dirigir nossa atenção externa para o interior.

Os códigos da ordem sincrônica, incluindo as Crônicas da História Cósmica, são uma manifestação sistemática de uma corrente de conhecimento extraterrestre ou interdimensional. Estes códigos são uma dádiva dos Maias Galácticos, que ajuda a nos alinharmos com a mudança de frequência da Terra.

Os códigos sincrônicos servem de ponte entre o reino humano e nossa família estelar. Quando aplicados com a intenção correta, estes códigos alinham nossa frequência vibratória com a inteligência superior.

Todos os ensinamentos da ordem sincrônica estão baseados na tumba de Pacal Votan, e foram desenvolvidos por Valum Votan, como um programa de liberação do tempo galáctico durante um período de 20 anos: desde o Encantamento do Sonho (1991) ao Synchronotron (2007-2011).

O Encantamento do Sonho oferece os códigos matemáticos fundamentais do “tempo de quarta dimensão”, e é a base do padrão harmônico do Sincronário de 13 Luas de 28 dias (sincronário é a medida da sincronicidade).

O Synchronotron refere-se à prática do sistema das matrizes do Cubo 441, que pode ser considerado como a Nave Mãe de todos os códigos de frequências. O objetivo do Synchronotron é gravar os componentes básicos da Matriz do Cubo 441 na mente e no cérebro para criar um novo órgão mental: o Perceptor Holomental. Este trabalho integra-se com os códigos da ordem sincrônica.

Cada uma das práticas é um fractal que pode leva-lo à totalidade. Sempre que enfocar uma informação galáctica, você está fazendo um registro na noosfera, e criando uma nova arquitetura interna, que finalmente se manifestará como a 3ª dimensão. As práticas também servem para incrementar sua consciência contínua e ajudam a elevar sua mente do pensamento conceitual. Qualquer prática que fazemos funciona como uma inversão de nossa forma de pensamento para a nova realidade.

Toda prática do código sincrônico conduz à ativação do Perceptor Holomental, o novo (sexto) órgão dos sentidos. Também é do Perceptor Holomental que provém todos os códigos desde o princípio. Eles foram pulsados há muito tempo atrás.

Dentro desta matriz podemos encontrar todos os códigos da ordem sincrônica, inclusive o Sincronário de 13 Luas - tudo está contido nesta matriz. Isto será explicado posteriormente no próximo “Acesso a seu ser Multidimensional - uma Chave para as Crônicas da História Cósmica”.

“A quarta dimensão é a esfera de vitatrons, que podem ser percebidos somente através do sexto sentido da intuição. À medida que seus sentidos se refinam espiritualmente e passam a ser intuitivos, você ficará consciente desse outro mundo. E onde está esse outro mundo? Muitas pessoas pensam que ele se encontra muito longe nos céus, mas isso não é assim. A quarta dimensão, o mundo astral, está bem atrás das vibrações do reino físico”. - Yogananda


A LEI DO TEMPO

O sistema de conhecimento baseado na Lei do Tempo indica a urgência da raça humana mudar sua relação com o tempo e assim “mudar os tempos”. Atualmente a humanidade está operando em uma frequência do tempo irracional, arbitrária e artificial: 12:60.

Ao entrar na frequência do Tempo 13:20, nasce uma nova era. Como gestores da Terra, cabe a nós ajudarmos nesta transição para elevar, de forma consciente, nossa própria frequência a uma nova vibração e uma nova era. Isto, por sua vez ajudará a elevar o planeta.

O efeito da frequência do tempo artificial (12:60) é cumulativo, e a cada ano aumenta o resultado: confusão, contaminação e caos. Estamos no auge de vários grandes ciclos, à beira de uma mudança de frequência, que já está em marcha. A pergunta é: estamos dispostos a eliminar voluntariamente a consciência do antigo e encarnar a do novo?


O SINCRONÁRIO 13 LUAS

O Sincronário de 13 Luas é a chave que usamos, aqui na Terra, para ascender ao vasto reino da ordem sincrônica. A contagem das 13 Luas de 28 dias não é um sistema oriundo da terra, mas é uma dádiva dos Maias Galácticos que serve como ponte dimensional reorientando a mente humana para o tempo quadridimensional.

Ele é o padrão usado pelos seres humanos, que leva em conta a unidade da conta planetária e galáctica. Trata-se da matriz-mestra de sincronização à qual qualquer contagem verdadeira pode ser conectada. Por esta razão chama-se Sincronário, uma ferramenta para medir a sincronicidade (e não calendário).

O Sincronário 13 Luas de 28 dias do Encantamento do Sonho é, antes de tudo, um programa ou transmissão de Sírius com sua data de início do ano em 26 de julho, baseado na ascensão helíaca da estrela Sírius (como muitos calendários egípcios).

Existem 52 semanas no ano. Leva, aproximadamente, 52 anos para Sírius B orbitar Sírius A. Cinquenta e dois é um número chave no sistema matemático maia. As 52 semanas (heptais) são um fractal do ciclo de 52 anos. 52x7 = 364+1 (dia Fora do Tempo) = 365x52 = 1 órbita de Sírius B.

Para mais informações sobre o código de Sírius, veja “Encantamento do Sonho - O Código de Sírius Revelado”.

Em Manifesto pela Noosfera, J. Arguelles escreve:

“Como um programa de conhecimento siriano para o encerramento do ciclo e a regeneração da raça humana na noosfera, a Lei do Tempo restabelece a frequência mental cósmica para o planeta e para o ser humano regenerado”.

“Quando sairmos da frequência de coordenação artificial 12:60 e retornarmos à frequência original do tempo natural representada pelo 13:20, o programa mental da noosfera estará operando mediante um instrumento siriano: o Sincronário 13 Luas de 28 dias com seus ciclos harmonicamente calibrados de 52 anos solar-galácticos. Desse modo, a civilização da noosfera estará em alinhamento com a civilização cósmica”.

A porta para o encerramento do Grande Ciclo da Profecia abriu-se 34 dias depois do solstício de verão (hemisfério norte), no Kin 34 - Mago Galáctico Branco (26.7.1987). Isto iniciou o Novo Ciclo de Sírius 1, um ciclo de 52 anos dos quais o primeiro fechará em 2039; e depois começará o segundo que vai até 2091 e o terceiro até 2143, etc.


Como vemos na tabela acima, cada ano é codificado por um dos quatro portadores do ano: Mago, Tormenta, Semente e Lua. O ano sempre começa em 26 de julho e termina em 24 de julho do ano seguinte, sendo 25 de julho o dia Fora do Tempo.

“NS1” indica o Novo Ciclo de Sírius 1, cujos anos são numerados de NS1.0 até NS1.51 para um total de 52 anos.

Na tabela acima, a contagem começa no canto esquerdo superior com o ano do Mago Galáctico Branco (Kin 34), numerado NS1.0 (indicando que ainda não se completou um ano desde o início do Novo Ciclo de Sírius 1, portanto NS1.0). O último ano do Novo Ciclo de Sírius 1 será o da Lua Ressonante Vermelha (Kin 189), numerado por NS1.51, em seguida começará o Novo Ciclo de Sírius 1 (NS2).

Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário