quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CÓDIGOS SINCRÔNICOS E O NOVO FEIXE










Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


CRUZO O HORIZONTE DE MINHAS LIMITAÇÕES E SIGO EM BUSCA DA ILUMINAÇÃO. EU SOU GUIADO PELO PODER DO FLORESCIMENTO. SOU UM PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA”


Nesta quarta, compartilhamos com você um bom complemento da postagem de ontem, para que te ajude a compreender melhor este sistema Maia de compreensão da realidade

Boa leitura!




+ CÓDIGOS SINCRÔNICOS E O NOVO FEIXE +


No contexto da ordem sincrônica, o feixe de radiação galáctica (N.T: ou Grande Ciclo) pode ser considerado como uma onda de informações holográficas, que formam a matriz subjacente de nossa verdadeira percepção. Definitivamente o feixe de informações é uma função de códigos matemáticos.

Existem muitos tipos de feixes. Cada um cria uma experiência de tempo-espaço diferente, que se torna evidentemente auto-reflexiva.

O feixe, do qual estamos saindo gradualmente, consiste de treze grandes ciclos de frequência chamados Baktuns, sendo que cada um deles equivale a 144.000 dias. Este feixe se originou no centro da galáxia, ou Hunab’Ku, que pode ser considerado como uma emissora de rádio de grande alcance que emite feixes (de frequência). Cada feixe tem um programa de informação diferente.

Um ciclo de frequências, ou Baktun, é como uma emissora de rádio com sua programação específica. Cada um é afetado pelo ciclo anterior e se baseia nele. Isto é detalhadamente explicado no Fator Maia. Nesta época, estamos completando o décimo terceiro e último baktun que termina no solstício de 2012 DA.

Ao final do feixe chega a saturação da tecnologia mundial, na qual nos encontramos agora.

Parte do efeito do feixe é forçar a evolução da tecnologia para ver até onde podemos chegar testando com a criação de um ambiente artificial. Como se diz: lanterna ilumina, mas não é o Sol; a internet possibilita a intercomunicação, mas não é a noosfera.

Qualquer faceta da tecnologia baseia-se em determinado poder mental, o que nossa mente primitiva chama de paranormal ou sobrenatural.

Por exemplo, a câmara fotográfica substitui o poder da memória. O rádio imita o poder de clariaudiência e sintonização ou a capacidade de sintonizar diferentes frequências e estados da consciência. A televisão é similar ao rádio, substitui o poder visão ou clarividência. O trem, o automóvel e o avião tomam o lugar da nossa capacidade de bi- deslocamento e viagem no tempo. A internet e todas as suas aplicações imitam nossa capacidade de telepatia, a unificação e sincronização direta com a Fonte para lograr transmissões instantâneas de conhecimento sobre qualquer tema que escolhemos.

No clímax do ciclo também ocorre a aceleração da matéria com sete bilhões de seres humanos, a curva exponencial de dióxido de carbono, as mudanças climáticas, a extinção das espécies, guerras, seca, etc. Tudo isso faz parte do programa, ou do que se conhece como o auge da história e da era da transformação da matéria.

Para completar com êxito o objetivo do feixe, precisamos nos realinhar como seres multidimensionais. Não somos a única espécie. É nossa decisão nos alinharmos com isso ou não.

Aplicando os códigos sincrônicos e as práticas contidas nas Crônicas da História Cósmica, temos ferramentas quadridimensionais para nos ajudarem no realinhamento da nossa natureza multidimensional. Com estes códigos, podemos construir outra percepção do universo. Esta é uma cosmologia completamente nova diferente da que conhecemos hoje em dia.

Cada vez que colocamos em prática estes códigos, mesmo somente seguindo o Sincronário 13 Luas todos os dias, fazemos um depósito na noosfera. Tudo isso faz parte da criação de uma nova realidade que já está estabelecida nas dimensões superiores e está sendo pulsada para o nosso planeta terra. Quanto mais nos focarmos no novo, mais rapidamente cairá o velho.

Atualmente, tudo em nosso tempo-espaço é conseguido em termos da 3ª dimensão. Quando entrarmos no novo feixe galáctico, estaremos numa matriz quadri- e pentadimensional.

Toda a nova matriz se baseia numa estrutura do cubo quadridimensional. (É por isso que nas 20 Tábuas da Lei do Tempo temos os seis passos que criam o códon; depois a sétima etapa é o centro implodido ou ponto zero do campo de energia que mantém o cubo unido). Você já pode experimentar isso, quando trabalhar com o Synchronotron, especialmente no estudo do Perceptor Holomental.


+ ORDEM SINCRÔNICA E O SOL +



Além disso, todos os códigos fazem parte de um programa transmitido de outra dimensão através do Sol, que é a chave de toda a vida. Os ciclos de manchas solares são portadores de informações de diferentes sistemas estelares e dimensões, que chegam à noosfera, à biosfera e a toda a Terra.

Mas nosso planeta tem uma atenção especial. Como sabemos, o ciclo solar atual terá seu clímax em 2013. A ejeção de mais plasma afeta o DNA de toda a matéria viva e cria aceleração dentro do nosso organismo biológico. Assim, a ejeção desse plasma cria “iniciações solares”, que são a manifestação das formas e níveis do que chamamos de consciência cósmica, que desce e afeta a matéria de lugares como a Terra.

Quando desenvolvermos nossos poderes de telepatas biossolares, poderemos nos sintonizar com a informação do feixe. Desenvolveremos a ciência da telepatia biossolar e, assim, poderemos ler a informação do feixe conscientemente.

Somos o Sol. Tudo o que somos e pensamos vem do Sol, e ele o recebe de Hunab’Ku, a Única Fonte Suprema. Tudo o que consideramos nossas percepções da realidade são construções de diferentes “camadas de pensamento”, que permeiam a galáxia em feixes holográficos, a que somos receptivos de acordo com nossa etapa de desenvolvimento espiritual. Nada é independente da Única Alma emanada de Hunab’Ku. Valum Votan - O Mistério da Pedra.


+ TRANSMISSÃO MENTAL MAIA GALÁCTICA GM108X +



Todos os códigos da ordem sincrônica foram recebidos através da GM108X, a transmissão mental Maia Galáctica (veja: CHC, Vol. 2 e Tempo, Sincronicidade e Mudança do Calendário - A Vida e a Obra Visionária de José Arguelles).

A transmissão da linhagem GM108X é uma corrente de conhecimento única neste planeta. Recebida por José Arguelles (Valum Votan), a GM108X depois foi transmitida, durante um período de nove anos, a Stephanie South (Rainha Vermelha).

Embora a raiz da História Cósmica e toda a profecia venha de Palenque (a tumba de Pacal Votan adjacente à da Rainha Vermelha), esta transmissão de conhecimento também tem sua origem em episódios interplanetários anteriores, que estão se consumando em nosso planeta Velatropa 24.3, agora em quarentena.

A transmissão GM108X chegou na forma das Crônicas da História Cósmica. A história Cósmica dependia do descobrimento da Lei do Tempo, porque esta oferece a articulação necessária da ordem radial de todo o sistema. As formas transmitidas tiveram sua origem na destruição de Maldek, um dos temas importantes das Crônicas da História Cósmica.

Esta missão específica, na qual nosso planeta está envolvido, remonta às Plêiades e tem diversos pontos de partida, em especial Sírius (de onde provém os códigos), Arcturus e Antares.

Esta missão galáctica começou há muito tempo e tem muito a ver com os aspectos da Ciência Cósmica, o tempo e a engenharia biológica.

O campo de interesse sempre foi Velatropa 24, o setor de Velatropa no braço de Órion, que chamamos de galáxia da Via Láctea. A missão tem por objetivo a vigilância sobre o sistema planetário de Velatropa 24, concentrando-se especialmente nos cinco planetas interiores: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte e Maldek (agora o Cinturão de Asteróides).

Os cinco planetas exteriores, com exceção de Plutão, estavam envolvidos em seu próprio programa de sustentação. Os cinco planetas internos foram o foco do processo do experimento. A civilização e o sistema de astronomia e matemática calendárica maia são as joias deste sistema de conhecimento, que foram trazidos para este planeta.

Neste processo, os seres ou entidades das dimensões superiores, que são os supervisores do projeto, possuem uma inteligência extraordinária e excepcional. Operam, principalmente, na quinta dimensão, mas também acessam a sexta e a sétima. Sua inteligência e capacidade mental são matérias de difícil compreensão em virtude do nível evolutivo de algumas pessoas, hoje em dia. Alguns consideram este assunto uma bobagem, outros o consideram misterioso, mas tem aqueles que estão em sintonia com ele. Este é apenas um breve pano de fundo para entender, quando observamos os códigos sincrônicos em um novo contexto.


+ REPROGRAMANDO NOSSA MENTE PARA UMA REALIDADE SUPERIOR +




Atualmente, a mente humana não é diferente da memória de um computador. O homem mediano é a combinação de reflexos condicionados, orquestrados de maneira inconsciente - cadeias de analfas prontas para disparar a qualquer momento, acionadas por um interruptor de reação binária primitiva. Estas Analfas estão encarceradas pelo ego. Para sintonizar com as camadas de pensamento cósmico, primeiro o ser humano deve identificar estas formas de pensamento condicionado, através do cultivo de práticas meditativas focadas em dominar e dissolver o ego, através da visão clara e da submissão. Somente assim será possível, com uma intensão consciente, ativar e desenvolver cada uma das diferentes esferas mentais. - Crônicas da História Cósmica Vol. 2 

A chave destes códigos é aprender a incorporá-los na vida cotidiana, até que se tornem as principais lentes de percepção operativas. Dessa maneira serviremos de ponte entre as dimensões superiores e a Terra.

Cada vez que colocamos estes códigos em prática, estamos interagindo com uma inteligência galáctica atuante. Recebe-se a retroalimentação de acordo com a pureza da intensão.

Mas, sem os códigos do Encantamento do Sonho e do Sincronário de 13 Luas, não podemos entrar. Toda a ciência do tempo galáctico é um sistema inteligente baseado em um programa de impressão telepática.

Na Ciência Cósmica, os pensamentos são chamados de Analfas. Quando condicionados e não examinados, convertem-se em analfas rotineiras, que criam canais na matéria mental do nosso cérebro como um disco de vinil com diferentes sulcos. Por esta razão os velhos pensamentos circulam continuamente, assim, quanto mais estes canais de pensamento se repetem, mais sulcos se formam.

Agora, no fechamento do ciclo, os sulcos no disco de vinil coletivo são muito profundos, por isso assistimos ao clímax da manifestação de inúmeros carmas vindo à tona.

O carma, ou “problema” com que os seres humanos nascem, remonta à memória de algo ocorrido nos planetas perdidos.

Somente com esforço, através de meditação e dos novos programas, podemos remover a agulha do sulco e deslocá-la para uma faixa mais elevada. Isto requer empenho constante, pois o controle da frequência 12:60 está alcançando seu auge.

Os programas da ordem sincrônica e as Crônicas da História Cósmica ativam as partes adormecidas do nosso cérebro, abrindo nossa mente a novas percepções. Este é o momento de aplicar e redobrar nossos esforços, permanecendo focados na nova realidade, o novo mundo que está nascendo.


+ SUGESTÕES PARA PRATICAR OS CÓDIGOS SINCRÔNICOS +




1. Sente-se em silêncio e acalme sua mente.

2. Concentre-se no que desejas conhecer ou explorar. Comece, enfocando um aspecto específico da ordem sincrônica, por exemplo: a Ponte Arco-Íris. Pense nela e mantenha-a na sua mente.

3. Agora relaxe e permita que sua mente faça um resumo do que você conhece a respeito do tema escolhido. Permita que as perguntas surjam de forma natural. O que é a Ponte Arco-Íris? O que é o Arco-Íris e o que representa? Como minha mente está conectada com o campo eletromagnético da Terra? O que isso tem a ver com a Ponte Arco-Íris?

4. Sinta sua própria vibração. Permita-se sentir a essência e o significado mais profundo do tema escolhido.

5. Agora, perceba-se como uma emissora de rádio - ao contemplar uma coisa você sintoniza sua ressonância com a do objeto e atrai para sua mente o conhecimento sobre ele.

6. Afaste seus pensamentos condicionados e espere, observe e escute. Se entrarem outros pensamentos, ignore-os e mantenha sua mente focada no tema escolhido. Agora você está recorrendo à Mente Universal - permaneça aberto e permita que ela o instrua.

Lembre-se de que nossa atenção e formas de pensamento são os resultados da qualidade de nossa mente e da frequência específica em que ela está funcionando.

Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário