quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MISSÃO DE VIDA: 5 DICAS PARA VIVER A SUA





Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


“DETERMINO O QUE QUERO, SINTO-ME LIVRE, APLICO MINHA SABEDORIA E CONQUISTO AFEIÇÕES. EU SOU GUIADO PELO PODER DA ELEGÂNCIA”


Nesta quinta compartilhamos este vídeo da rede “LUZ DA SERRA” onde Patrícia Cândido nos esclarece alguns pontos sobre esta questão que envolve a nossa missão de vida.

Aproveite o vídeo!



+ MISSÃO DE VIDA: 5 DICAS PARA VIVER A SUA +


Bruno Gimenes e Patrícia Cândido são cofundadores do canal Luz da Serra. Todos os livros dos autores podem ser encontrados em nosso site (http://www.luzdaserraeditora.com.br/livros)

Missão de vida e propósito são coisas que consideramos muito importantes e achamos que todos devem viver os seus.

Mas você sabe qual é a sua missão de vida? Qual é o seu propósito aqui na terra?

O motivo de você estar vivendo aqui? E tão importante quanto: você sabe como viver a sua missão e o seu propósito?

Hoje eu trouxe 5 dicas poderosas para você viver sua missão de vida e seu propósito, então vem comigo descobrir quais são elas.




Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário