domingo, 31 de dezembro de 2017

O ANO DA LUA – PREVISÕES PARA 2018










Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.


INICIA-SE MINHA COMUNICAÇÃO PARA CUMPRIR MINHA TAREFA COMO MENSAGEIRO DA ORIENTAÇÃO DIVINA. EU SOU GUIADO PELA MINHA PRÓPRIA FORÇA. SOU UM PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA, ENTRA POR MIM”


Neste domingo, saudamos e nos despedimos deste ano de 2017 compartilhando com você o que as energias nos esclarecem como poder lidar com este novo ano que se inicia a partir de amanha.

Trazemos um vídeo da Cíntia Doula, da rede “ASTROCENTRO” com alguns esclarecimentos sobre as energias que estarão nos influenciando em 2018.



+ O ANO DA LUA – PREVISÕES PARA 2018 +


CÍNTIA DOULA é taróloga, numeróloga, escritora e artista plástica. No ramo esotérico há, aproximadamente, 30 anos. 

Há, aproximadamente, 30 anos pratica a arte e o trabalho de desvendar os arcanos do tarot, bem como, a influência dos números em nossas vidas. Embora trabalhe nessa área todos esses anos, apenas há 15 tornou essa arte como principal profissão.

Bom vídeo!




Aproveite,

Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário