segunda-feira, 4 de abril de 2016

A ORAÇÃO




Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.

"LEVE NA SUA MEMÓRIA PARA O RESTO DA VIDA, AS COISAS BOAS QUE SURGIRAM NO MEIO DAS DIFICULDADES. ELAS SERÃO UMA PROVA DE SUA CAPACIDADE EM VENCER AS PROVAS E LHE DARÃO CONFIANÇA NA PRESENÇA DIVINA, QUE NOS AUXILIA EM QUALQUER SITUAÇÃO, EM QUALQUER TEMPO, DIANTE DE QUALQUER OBSTÁCULO”

Iniciamos hoje o mês de Abril, que infinitas alegrias, sorrisos, amizades, trabalhos positivos e tudo que te faz bem cresçam sempre mais, e mais, e mais neste mês.

Desejamos que estejas bem, consigo e com os outros em sua volta, sejam eles pessoas, animais, minerais ou vegetais.

Queremos hoje estimular o sentimento crescente da GRATIDÃO. Ser consciente do Agradecimento, é estar em sintonia com tudo em nossa volta que nos é colocado por Deus-Pai-Mãe Cósmicos, criadores e doadores de toda a vida.

É evidente que não é fácil encontrar algo para agradecer em relação a pessoas das quais não gostamos ou que nos fazem sofrer. Por este motivo, sugerimos um esforço gradual neste sentido.

O primeiro passo é manifestar verbal e materialmente o agradecimento a tudo que acontece de bom – agradecer pela vida, pelo trabalho, pelos alimentos. O segundo, desenvolver sentimento de gratidão por coisas que não são do nosso agrado, entendendo que elas são úteis para eliminar nossas máculas e nos fazer crescer. O terceiro e último passo é tornar-nos pessoas que recebem a gratidão das outras pessoas porque estamos sempre querendo fazer o próximo feliz.

Se conseguirmos agradecer mesmo àquelas pessoas que nos causam transtorno, ligaremos nosso coração a Deus, conforme está no ensinamento, e passaremos a emitir pensamentos positivos. Quando no unimos a Deus por meio da gratidão, nosso sol interior se expande cada vez mais, envolvendo familiares, amigos, colegas e onde quer que estejamos.

Nós reforçamos nosso elo com Deus por meio da prática do amor altruísta e do nosso empenho em construir uma sociedade feliz. Quanto mais nos empenhamos na felicidade do próximo, mais e mais forte será nosso relacionamento com Deus.


+ A ORAÇÃO +

A oração é abrir o coração a Deus no mais profundo recolhimento, apresentar nossas necessidades para que possamos crescer no entendimento.

Peça tudo a Deus com humildade, Ele já está pronto a nos atender; desabafe, conte seus problemas, pois é nosso Pai que nos ama. Entre em seu aposento preferido, deixe a realeza da Santidade invadir a sua alma.

Seja sincero, sinta a presença de Deus amado.

Que nos transforma e nos dá a paz de espírito.

Deus nos conhece nas nossas alegrias, e também nas nossas dores e fraquezas, não precisamos nos sentir envergonhados ao pedir ao Pai. Ele é Pai amoroso que perdoa nossos pecados.

A oração é uma elevação da alma a Deus, para adorá-lo, agradecer-lhe e pedir-lhe as graças de que necessitamos é necessário orar frequentemente, porque Jesus Cristo o ordena, e o nosso bem temporal e eterno exige.

A oração manifesta o Verbo. A oração é um mantra – canção, oração ou prece. Em uma escala de 1 a 1.000, os mantras se dividem em 12 notas vibratórias e cada atinge 83,34 vibrações.

Deus ama a pureza e a simplicidade; a Oração é para nos fortalecer, peça que Ele habite como hóspede celestial, fazendo vir até nós Seu Espírito.

Agradecemos aqui pela sua confiança em nosso trabalho.

 “SEJA FELIZ, SORRIA SEMPRE. SÓ RIA”

Aproveite.
Alimente sua Floresta de Luz sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário