quinta-feira, 7 de abril de 2016

O UNIVERSO - SUA MAGIA E VIBRAÇÃO






Bons dias sempre!

Que seu dia seja radiante como nos é a Luz do Sol e a alegria refletida pela Lua.

“COMANDO MEU MUNDO EMOCIONAL E SOU CAPAZ DE PEDIR O QUE QUERO COM O PODER DO AMOR”

Hoje completamos 3 meses de irradiação de luz através do conhecimento compartilhado, esperamos que nosso trabalho esteja ajudando a compreender o que aparece em seu dia-dia.

Estamos tão animados com o dia de hoje, que resolvemos adiantar uma conversa, o que em nosso “achismo” deveria ter sido a nossa primeira postagem, porém vemos que agora você está com segurança interior suficiente para absorver, digerir, estas palavras.

Boa Leitura!

E que o sol em seu coração brilhe cada vez mais!




+ O UNIVERSO – SUA MAGIA E VIBRAÇÃO +


Sabe por que isso é tão maravilhoso? É porque a sua essência já tem tudo. O que falta para a sua essência? É a mesma coisa que perguntarmos o que falta para Deus ser completo. Absolutamente nada! Pois a divindade é o que é. Ela não pode ser menos e nem mais. Ela simplesmente é. A nossa essência divina é o que é. Simplesmente é. Nada lhe falta. Ela já tem tudo. Assim, quando você quiser mudar o seu plano físico, é preciso voltar a sua essência. Veja que coisa fantástica. Você volta para sua essência e começa a entrar em harmonia vibrátil com a essência divina em você. Na divindade não falta nada!

Na verdade você não é um habitante do planeta Terra e nem do Universo. Você precisa quebrar este paradigma e começar a entender que você na verdade, faz parte do Universo, ou seja, você e o Universo vibram a mesma energia, sendo assim, em um determinado nível vibrátil, você é o próprio Universo.

Esta é uma verdade muito potencializadora.

Você não é um ser que caiu de paraquedas neste universo. Quando você vai para dentro de si, e entra em com sua vibração essencial, se dá conta de que o seu corpo é feito de partículas subatômicas, então você começa a entender que é feito de energia, e percebe também que todo o Universo é feito da mesma energia, e então entende que você é um com toda esta energia. De que, em algum ponto e de alguma forma você vibra toda esta energia do Universo. Você não mora aqui, você é parte disso tudo. Nós energeticamente vibramos com o Universo, e, portanto, o nosso estado natural é abundância, saúde e prosperidade, pois este é o estado natural de todo o Universo.

O universo está se expandindo a cada segundo. A magia está presente a todo o momento. A vida está pipocando no planeta Terra e com certeza em muitos outros planetas, por este universo a fora a todo instante. Este é o estado natural das coisas.

Pois energia não tem começo nem fim, ela apenas se transforma. Isto é uma lei científica. Então, existe uma energia primordial criativa. Podemos chama-la de Deus ou Divindade, ou daquilo que quisermos. Eu prefiro entende-la como uma energia que vibra numa frequência mais pura. Numa frequência que antecede a energia da matéria. Numa frequência mais elevada do que a própria energia atômica.

Isto nos torna seres transcendentes. Quando vamos pra dentro de nós, algo que questiona, algo que é o que é. Quando Moisés, conforme os textos bíblicos, conversou com Deus ele perguntou: “O que eu direi quando as pessoas me perguntarem quem tu és? ”.  Então Deus, que representa esta energia criadora, respondeu: “EU SOU o que Sou”. Não há como definir, eu apenas Sou.

Quando analisamos os ensinamentos de várias religiões diferentes vamos perceber alguns pontos em comum:

1 – O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus.

2 – O homem tinha um excelente relacionamento com a Divindade, ou seja, ele entendia a sua essência, ele entendia quem ele era, entendia as suas capacidades criativas.

3 – Num determinado momento o homem pecou contra Deus, ou seja, se desvirtuou, se separou de Deus. Isto significa que o homem originalmente vibrava na frequência divina. Ele conseguia trazer suas intenções do plano divino e fazer manifestar no plano físico, este era o seu estado natural.

Entendamos agora o que vem a ser “pecar”. Nos textos antigos o termo que foi traduzido como “pecar”, era um verbo que tinha sentido de “errar o alvo”. Quando um arqueiro atirava sua flecha e não acertava o alvo ele exclamava frustrado: Pequei! – E é isto exatamente o que significa pecar. Então o homem num determinado momento, se separou de Deus, ele perdeu o contato com a sua essência divina, Ele pecou, ele errou o alvo. Ele não estava mais focando na direção correta e por isso o seu padrão vibrátil mudou, ficando cada vem mais longe do seu estado natural. Por ser um ser criativo, ele sempre cria a partir do foco da sua atenção. Assim, seus pensamentos começaram a deixar o plano de sua existência divina, e começaram a descer em planos vibráteis mais lentos, mais densos, dentro dos planos vibráteis possíveis no espectro de sua existência. E é assim até hoje, quanto mais nos afastamos de nossa essência, mais caímos num abismo vibrátil.

4 – A salvação do homem está em ele voltar para Deus, através de um processo de arrependimento do seu pecado. Quando entendemos que nos escritos antigos o termo “arrepender”, é o verbo usado para “mudar a rota, ou dar a direção, ou mudar o foco”. Então para nosso contexto isto significa que você tem que direcionar o foco, pois no momento você está errando o alvo. Se você continuar focando onde está focando nunca vai chegar onde quer chegar.

Esta batalha da perdição e salvação humana acontece em nossas mentes todos os dias. Pois todos os dias é nos dada a opção de escolher o plano mentiroso, maia, ilusão da matéria, e o plano divino, a Verdade.

Sempre me impressionam as histórias de pessoas que passaram por este planeta, causando grande impacto na humanidade. Como se estivessem nos dando dicas de que existe uma realidade que transcende a própria matéria. Que é possível vivermos aqui, e mesmo assim estarmos profundamente conectados com a magia do universo. Essas pessoas quebraram o paradigma da matéria, e nos deixaram a mensagem de que pela fé, poderíamos fazer coisas ainda mais impressionantes do que eles próprios.

Precisamos começar a entender que este mundo que nós chamamos de “físico”, e que esta coisa misteriosa que chamamos de “matéria”, são, na verdade, apenas energia vibrando. Tudo o que conhecemos como matéria, é apenas energia vibrando em frequências diferentes. Lembre-se que a cadeira onde você se senta, a escrivaninha que usa, o quadro pendurado na parede e a própria parede, o ar, a água, a terra, o fogo, os corpos sutis do reino vegetal e animal, os planetas, estrelas, cometas e asteroides, e tudo mais que possa ser definido como matéria, não passam de uma grande sopa quântica de prótons, elétrons, muitas outras partículas subatômicas e vácuo.

Entre o núcleo de um átomo e um próton existe um espaço tão grande que se ampliado a tal ponto que este núcleo fosse do tamanho de uma bola de basquete, a distância que haveria entre este núcleo e o próton tomaria um raio de 40 quilômetros. Portanto tudo o que nós chamamos de matéria, é feito em sua maior parte de “nada”. Só que este “nada” está repleto de energia.

O fato de nos darmos conta da magnitude, grandeza e magia presentes no mundo físico, irá nos ajudar a quebrar os paradigmas da limitação da matéria. Newton ao desenvolver os seus cálculos para as leis físicas, acreditava que todo o Universo poderia ser medido por eles, porém hoje com o desenvolvimento da física quântica podemos perceber que a matemática de Newton é muito limitada e não pode ser aplicada nos cálculos subatômicos. Na verdade a matemática newtoniana é de pouco uso na física quântica, uma vez que a experiências quânticas apresentam resultados que simplesmente desafiam as leis físicas que conhecemos.

O mundo em que vivemos é essencialmente mágico. Nós é que, em determinado momento nos desconectamos de nossa essência, e desaprendemos de observá-lo desta forma.

Olhe em sua volta e perceba que a magia está em todo o lugar, quando falamos de metafísica, nós falamos de magia, nós falamos das possibilidades infinitas. Não nos interessa mais o impossível, uma vez que buscamos vibrar nossa verdadeira essência.

Pense, por exemplo, nos próprios movimentos do seu corpo. Por mais comum ou banal que possa parecer o abrir e fechar de sua mão, para que isto aconteça é preciso existir magia. Primeiro foi necessário ser gerada uma descarga elétrica em seu cérebro, que percorreu seus nervos até completar este movimento. Porém a magia está no fato de esta descarga ter nascido a partir de uma intenção. Você causou este processo apenas pela sua vontade. Isto parece ser algo banal, mas quando paramos para pensar, percebemos que trata-se de algo grande, trata-se de magia, pois é um processo que se origina a partir de uma intenção. Você quis que algo acontecesse, e aconteceu exatamente o que você queria. A partir de sua intenção se originou a energia necessária, que irá percorrer os seus nervos e fazer com que sua mão lhe obedecesse.

O princípio metafísico que faz os membros do seu corpo se movimentarem sob o seu comando, é o mesmo que faz gerar qualquer padrão vibrátil que você intencionar com sua mente. Você já vem usando esta força para criar a vida que você experimenta agora, porém de forma inconsciente. Chegou a hora de tomar as rédeas, e causar sua experiência física de forma consciente.

Existe uma força criativa no Universo à nossa disposição. Um campo criativo com o qual nos conectamos para dar forma as nossas crenças e intenções, criando assim a realidade que experimentamos. O problema é que na maioria das vezes as crenças e intenções que dão origem à nossa experiência são mentirosas, a tal ponto de destoarem dos padrões naturais, observáveis facilmente com nossos cinco sentidos.

Veja, por exemplo, como a maioria das pessoas acredita que existe pobreza e escassez no mundo. Porém ao analisarmos as características do universo, o que percebemos na verdade, é que o universo é totalmente pleno, ele é totalmente abundante. Quando lançamos a semente ao chão, o processo natural esperado, é que dadas as condições naturais, ela germine e produza uma grande árvore com milhares de frutos e milhares ou até mesmo milhões de outras sementinhas, que poderiam potencialmente produzir milhões de outras árvores. Veja que fantástica é esta característica mágica do universo no qual vivemos. Se a pobreza e escassez fossem o padrão natural, então não nos impressionaríamos quando uma semente não germinasse. Existe uma força dentro de cada um de nós, que busca a perfeição, a plenitude, a fartura e a abundância de paz, harmonia e prosperidade. Existe uma força dentro de cada um de nós, que é intocável, que é o que é, e que está sempre nos chamando a percebê-la.

Você consegue perceber isto?

O princípio da prosperidade, multiplicação e abundância é o padrão natural do Universo. A partir de uma sementinha temos uma árvore que pode gerar milhões de outras sementes. E percebe que tudo isto é feito de energia. O nosso planeta é cheio de vida e de prosperidade. Todos os seres vivos do planeta tem em si a capacidade de se multiplicar. Assim fica fácil perceber que nós fomos feitos parar nos expandir, para evoluir, para crescer. E esta característica permeia todo o universo. Esta é uma característica da energia da qual somos feitos. Da energia que permeia todo o plano físico.

Fomos inseridos em um universo que está em constante expansão. Novas galáxias estão surgindo. Cada uma destas galáxias podem conter dezenas, centenas ou mesmo milhares de planetas. E cada um deste planetas contem infinitas riquezas. E assim é o universo. Sempre se expandindo. Assim é a energia da qual nós somos feitos. A riqueza que há no Universo é infinita. Apenas nosso planeta tem gerado e mantido bilhões de seres vivos por milhões de anos, e se não interferirmos de forma gananciosas e agressiva, seus recursos continuarão disponíveis por muitos bilhões de anos por vir.

Tempos atrás, em um documentário na TV que falou sobre um cinturão de asteroides que passa perto da órbita do planeta Marte, contendo milhões de asteroides. Apenas um destes asteroides teria quantidade suficiente de ferro e platina para suprir a demanda do planeta Terra durante um período de mil anos. Isso nos ajuda a ter uma idéia da grandeza, da imensidão do Universo onde estamos inseridos.

Aí está a origem do seu desejo de querer crescer, se desenvolver, se expandir. O seu desejo de querer mais, o seu desejo de querer um salário melhor, uma casa melhor, ser mais abundante. Este desejo de prosperar é totalmente legítimo, ele faz parte da natureza do Universo, que quer se expandir, crescer, evoluir e que de fato está evoluindo. Lembre-se que você é feito da mesma energia primordial que permeia todo o Universo.

Se eu perguntar a você hoje o que falta ao universo, provavelmente irá me responder que não falta nada. O Universo é infinitamente abundante e pleno. E é exatamente isto que faz de você um ser infinitamente abundante e pleno. Você e todo o Universo vibram na mesma energia criativa.

Em algum momento nos desconectamos desta verdade, e passamos a acreditar que o estado de abundancia não é natural, mas sim privilégio de alguns sortudos. Amplie a sua mente, e comece a entender a grandeza de tudo! A grandeza do Universo no qual você está inserido. Primeiramente entendendo esta questão vibrátil de todas as coisas. Entendo que nós vibramos a mesma energia e compartilhamos o mesmo campo energético com todo o Universo.

Aproveite,
Alimente sua Floresta de Luz sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário